social-instagram
Carregando...

Política de Troca

A presente Política de Trocas e Devoluções da Vinícola Aliança é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Vinícola Aliança. Esta política não se aplica a compras feitas por outros canais ou outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Vinícola Aliança, visto que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

Toda troca ou devolução deverá ser solicitada ao nosso SAC pelo e-mail ecommerce@vinicolaalianca.com.br ou em nossa página de atendimento, clicando aqui.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

 

Em caso de arrependimento ou desistência da compra feita pelo nosso site, conforme termos do Art. 49 do CDC, o cliente possui 7 dias corridos (A  contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados) para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Retornaremos em no máximo 3 dias úteis com as instruções.

 

A devolução da mercadoria ocorrerá da seguinte maneira:

 

- O custo do frete sobre a devolução, fica inteiramente por conta da Vinícola Aliança;

 

- A(s) mercadoria(s) será devolvida via Correios ou transportadora, isso será definido após contato via SAC;

 

- O(s) produto(s) deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, em perfeitas condições; 

 

- Junto ao(s) produto(s), deverá acompanhar a nota fiscal referente ao pedido que está sendo devolvido.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

 

A restituição dos valores pagos será realizada somente após o recebimento do pedido e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe. Caso o produto não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e o pedido será enviado de volta para o remetente.

 

Cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão;

 

Boleto: Pedidos pagos via boleto terão seu estorno via depósito/transferência. A transação do valor equivalente ao pedido, será feita na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis após a análise e aprovação da devolução. Para isso, seus dados bancários serão solicitados via e-mail pelo nosso time de atendimento.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:

 

Para solicitar a troca do seu pedido, entre em contato pelo nosso SAC ou pelo e-mail ecommerce@vinicolaalianca.com.br. Retornaremos em no máximo 3 dias úteis com as instruções.

 

Ao receber o produto e o cliente constatar quaisquer uma das situações:

 

- Qualquer vício, defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem do produto; 

 

- Que o produto chegou quebrado ao destino; 

 

- Alteração no sabor, no aroma, na textura ou aspecto visual;

 

Constatado algum dos itens acima, o cliente deverá entrar em contato via SAC (clicando aqui) ou via e-mail: ecommerce@vinicolaalianca.com.br no prazo de 30 dias corridos (A  contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados) a partir da data de emissão da nota fiscal. Após este contato o cliente será informado sobre como proceder quanto ao envio dos produtos para troca.

 

A Vinícola Aliança fará a troca do produto, se constatado o defeito, no prazo de até 30 dias corridos da solicitação do cliente.

 

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto, ou caso sejam constatados que os defeitos no produto ocorreram devido a má manipulação ou mau uso pelo cliente, nós enviaremos o produto de volta ao cliente sem o respectivo reembolso dos valores pagos.

 

TROCA SIMPLES (PRODUTO SEM DEFEITO):

 

Para solicitar a troca do seu pedido, entre em contato pelo nosso SAC ou pelo e-mail ecommerce@vinicolaalianca.com.br. Retornaremos em no máximo 3 dias úteis com as instruções.

 

Na 1ª troca sob qualquer justificativa, o custo do frete fica por conta da Vinícola Aliança, caso haja reincidência de troca para o mesmo CPF, o custo será repassado ao cliente.

 

Para solicitar a troca do produto o cliente deverá atentar às seguintes regras:

 

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso; 

 

- O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original; 

 

- A mercadoria será devolvida através dos correios ou por transportadora, conforme acordado com o cliente via SAC ou por contato via e-mail;

 

- O cliente deverá enviar ao SAC, junto com a solicitação de troca, um breve relato esclarecendo o motivo da troca para que possamos entender lhe auxiliar no processo de troca do produto;

 

Após recebermos o produto em nossa central e o mesmo não ter nenhum sinal de violação ou de uso e estiver em perfeito estado de conservação, você poderá escolher outro produto de igual ou maior valor em nosso site para ser enviado em troca.




Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito